Trocas:
Se recebeu um produto que não serviu ou quer realizar a troca por algum motivo, você tem até 15 dias corridos para entrar em contato com nossa equipe no email [email protected] e solicitar a troca.
Após sua solicitação ser aprovada, você receberá em seu e-mail uma Autorização de Postagem para realizar sua troca sem custos de envio. Certifique-se de que o produto esteja com as etiquetas e tags afixadas e sem qualquer indício de uso.
Assim que o produto retorna para nossa empresa ele é imediatamente encaminhado para análise, a qual possui prazo de até 3 dias úteis para retorno. Sendo aprovado nesta etapa, você recebera um vale-compras no valor equivalente ao pedido para que seja realizada uma nova compra no site.
Atenção: O vale-compras de troca tem validade de 01 ano e pode ser usado somente em nosso site. Caso você tenha adquirido um produto através de algum parceiro, você deverá encaminhar sua solicitação diretamente ao mesmo.
Devolução:
O prazo para solicitar devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Assim que o produto retorna para nossa empresa ele é imediatamente encaminhado para análise, a qual possui prazo de até 3 dias úteis para retorno. Sendo aprovado nesta etapa, o estorno do pagamento é feito em até 7 dias úteis.
Condições para troca/devolução: Não aceitamos peças sem etiqueta, fora do ziplock original ou com indícios de uso (marca de desodorante, cheiro de perfume, pêlo de animal/coberta e/ou indícios de lavagem).
Produtos com defeito:
Caso você identifique um defeito de fabricação em seu produto em até 7 dias após o recebimento da compra, você deve entrar em contato com nossa equipe no email [email protected].
Ao devolver o produto com defeito, o mesmo seguirá para análise. Caso seja confirmado o defeito de fabricação, você receberá um vale-compras para realização de um novo pedido em nosso site.
Caso seja constatado que o defeito apresentado é fruto de mau uso do produto. A peça será devolvida e o custo de reenvio cobrado.
Em caso de dúvidas, chamar no WhatsApp +55